terça-feira, 14 de setembro de 2010

INTRODUÇÃO

Proscrito ©
2007, M.Martins, todos os direitos reservados.Proibida a reprodução total ou parcial desta obra sem o consentimento do autor.

Essa é a primeira estória de Menadel o Proscrito de Deus, que foi banido dos céus por não cumprir uma ordem direta de Deus: Matar seu irmão Lúcifer.
Nessa primeira estória vocês vão desvendar as origens de Menadel e saber como ele veio parar na terra, além disso, irão conhecer uma menininha que Menadel terá que salvar das forças do mal, pois a mesma tem o poder de abrir as portas do inferno e libertar todos os demônios na terra, Menadel irá conseguir salva-lá? Descubra isso e muito mais em Proscrito.
Aqui estão as primeiras partes da saga de nosso herói, em breve nas bancas vocês saberão toda a verdade que Menadel o Proscrito de Deus nos revelará.
M. Martins.
Autor: M. Martins
Desenhos: Fabiano Tavares

5 comentários:

Anônimo disse...

olah
agora o blog tah fodastico
mto bom
o visual combina com as imagens

Drope Aquim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drope Aquim disse...

Koe cara, seus desenhos estão muito legais, parabens!!!
Soh uma coisa, lança em PDF cada revista pra galera baixar e ler normal, ler assim por site ter q clicar pagina por pagina eh foda, as pessoas não terão paciencia para ler.
Abração!!!
Se quiser meu msn pra batermos um papo sobre HQ's: rclarkkent@hotmail.com

abração!!!!

Anônimo disse...

AEW OQUE T INSPIROU Á FAZER ISSO !!! MEU ANJO E EZATAMENTE MENADEL eu eu venho fais um tempo ovindo lucifer ! e o principal motivo de eu não ir contra ele ! é a extrema NESSECIDADE DE APRENDERMOS COM NOSSOS ERROS !!!

tabisso666@msn.com

Osvaldo disse...

Amigo, não encontrei outra forma de entrar em contato contigo. Por isso deixei minha bula aqui rss
Você não me conhece mas eu vi um pouco de mim em você, devido ao seu interesse e paixão por estórias e desenho.
Achei legal o tema do Medanel. Eu tenho guardado um projeto típico na gaveta há alguns anos, desde que dei uma pausa no meu treinamento de escrita e desenho. Antigamente (quando era adolescente) eu só desenhava, e estava ficando bom, até q tive que dar uma pausa para estudar outra coisa e depois trabalhar. Mais tarde comecei a me interessar pela leitura, pois queria aprender a escrever melhor. Por isso não estou ativo na arte hoje em dia, mas, sempre que posso, busco esta cultura pop.
Gostaria de ter seu contato se não for pedir demais. Não acho que poderemos conversar muito, mas faz bem trocar ideias e interesses comuns de vez em quando.

Nunca descobri a faculdade certa pra fazer, na qual pudesse redescobrir meu gosto por leitura, desenho, animação, filme, hq e coisas do tipo. Hoje sou mais um daqueles poucos cidadãos que almejam apenas um bom emprego para sobreviver e, claro, poder encarar uma parte dos dias investindo meus esforços na arte do DESENHO e da literatura/ESCRITA.

Bom, queria mesmo dar parabéns pelo que conseguiu fazer. Sei que a maioria das pessoas lá fora não dão muito valor a isso (só querem saber de futebol, grana fácil , pagode e sertanéca), mas é o preço q pagamos numa sociedade de cultura deficitária e sem os ensinos necessários.
Eu tb já tentei escrever e desenhar uma estória deste gênero (predominantemente ocorrendo no mundo real), na qual um dos protagonistas seria supostamente um anjo (ou algo do tipo). Eu meio q comecei a surtar ao ficar obcecado pela ideia de conseguir escrever um livro, desenhar a hq e mais tarde transformá-la em uma animação ou algo parecido. Amadureci no processo e percebi o quanto é difícil pensar e escrever este tipo de estória, até porque no meu caso não se trataria apenas de fantasia, mas também de filosofia. Pior: percebi que não tinha uma estória completa e bem coesa pra contar. Trata-se de um trabalho multidisciplinar, pois a gente já leva uma boa jornada treinando o ofício do desenho e depois de animação e várias técnicas gráficas, como foi no meu caso.